terça-feira, 17 de abril de 2012

Olá!!! Estou meio sumida devido alguns problemas particulares, mas estou de volta!!
Genteeeeeeeee eu emagreci 1 Kg!!!! Ebaa!!!! Estou muito feliz!!
Como eu estava na correria acabei não tomando direito esse óleo de cartamo, mas hoje comecei certinho.
Acho que o segredo da perda de peso é não ficarmos paranoicas, parece que quanto mais você tem medo de engordar mais acontece, fiquei mais relax, comendo certo e as vezes comendo uma coisinha proibida, mas bemm pouquinho!!!
Estou animada!! Se Deus quiser vou conseguir!!!!


beijoss!

2 comentários:

  1. Que noticiiiiaaa lindaaaaaaaaaaa! Parabens pela eliminacao viu ? A questao de ficar relax, acredito muito nisso tambem...mas ultimamente estou ansiosa! Nao posso, vou tentar ficar relax ate segunda-feira (dia da proxima pesagem).
    Bjo! Bjo!
    Camila

    ResponderExcluir