quarta-feira, 11 de abril de 2012

Óleo de Cártamo

Bom dia!!! Estou muito feliz, pois essa semana tenho comido certinho!!!
Estava pesquisando sobre essa moda de óleos que ajudam a emagrecer e me chamou muito a atenção esse óleo de cártamo, segundo minhas pesquisas o óleo de cártamo bloqueia a ação da enzima LPL (Lipase Lipoprotéica), responsável por transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas (células de gordura). Mas para que isto aconteça, o organismo deve estar necessitando de energia. “Comer em excesso e usar o óleo de cártamo não emagrece, é preciso que tenha um consumo controlado de calorias e realizar atividade física para obter resultado” (Revista shape).
Comprei o bendito e comecei a tomar ontem, são duas capsulas por dia, meia hora antes do almoço e meia hora antes do jantar, vamos ver os resultados!!! Depois eu conto!!!


Um beijo e Vamos lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário